domingo, 3 de julho de 2011

Como surgiu a ideia de fazer o meu blogue?

Foi depois de ver o blogue da minha amiga Teresinha Hugo,muito interessante,quer pelo seu conteúdo como   pelas belas músicas que me envolveram na sua leitura e toda a sensibilidade e autênticidade vivida nesta experiência, que me propûs , estrear-me  nestas  andanças.

Não sei se vou ser capaz de o por em prática,mas vou tentar,e quando tiver dúvidas ou desconhecimento das técnicas de informática hei-de  procurar alguém que me ajude a  as  resolver.

 Um abraço ás minhas amigas

1 comentário:

  1. Querida Manuela
    É com imenso prazer que sou a 1ª a seguir-te e a enviar-te um comentário.
    Fico muito contente por te ter entusiasmado a criar um blog, que antevejo de sucesso.
    Tens trabalhos lindíssimos para nos mostrar e assim sempre vamos conversando sobre artesanato, algum bem antigo que, se não for sendo divulgado, acabará no esquecimento.
    Desejo-te muito êxito e prometo divulgá-lo entre as minhas visitantes.
    Beijos
    Teresinha

    ResponderEliminar